Classificação PMB 9 e Pódio!

Notícias Comments (18)

Classificação dos competidores e fotos dos 5 primeiros colocados de cada categoria!

 

No 9º Pagliarini Marathon Bike, subir no pódio teve um gostinho especial por causa da chuva e lama. A vitória foi ainda mais batalhada, não é verdade?

O destaque deste PMB9 foi para o garoto mais novo dos 25 km, com apenas 8 anos de idade! Ele e seus familiares (irmão mais velho, e pais) estiveram pedalando em nosso evento, assim como outras famílias, muito legal!

E, outra novidade que veio para ficar foi a nova categoria com premiação dos 25 km, de até 15 anos. Um sucesso, os pais ficaram orgulhosos de ver seus filhos lá! Parabéns a todos que participaram!

 

Veja a Classificação Completa do PMB9, clique!
25 km | 50 km

Abaixo, as fotos dos vencedores de cada categoria, clique para ampliar:


 

Veja também a foto dos 3 grupos mais numerosos inscritos no PMB9! Valeu galera!

Grupo Campeão: Vagalumes, de Porecatu (pela 2ª vez)!

Grupo Campeão: Vagalumes, de Porecatu (pela 2ª vez)!

Grupo L7 de Londrina!

Grupo L7 de Londrina!

Grupo Office Bike de Arapongas!

Grupo Office Bike de Arapongas!

Pin It

» Notícias » Classificação PMB 9 e Pódio!
On 23/05/2016
By

18 comentários para Classificação PMB 9 e Pódio!

  1. Elizeu matias disse:

    Parabéns ? a organização trabalho feito com muito amor ? e carinho e muito respeito ? aos atletas valeu e vamos aguardar a próxima se DEUS quiser.

  2. Elias Antonio De Oliveira disse:

    Parabéns aos organizadores pelo excelente evento, pelo profissionalismo de sempre!
    Também aqui, aproveitando o espaço para prestarmos os nossos agradecimentos a todos da equipe MARATHON e em especial ao Luciano pela atenção para comigo e meus companheiros com uns minutos de prosa.
    E que venha o próximo !!!

  3. weslei disse:

    a que que foi aquela sacanagem da chegada e ainda não tendo uma pessoa informando local da entrada para a chegada , e ainda me dizem uma ótima organização agua em galão nunca vi isto em nenhuma prova em que participei no meu ponto de vista muitas falhas que não poderiam acontecem com um valor deste que é pago de inscrição já fui em provas que a inscrição custa 60 reais agua em copos descartáveis e muito mais organizada pelo custo da inscrição deveria ter no mínimo premiação em dinheiro para a geral elite e ainda muito mais prêmios além destes preminhos mixurucas que dão e ainda coloca a chegada num lamaçal daqueles para terminar de sacanear com quem participou.

    • Equipe Marathon disse:

      Olá Weslei. Obrigado pela franqueza e depoimento. Infelizmente nós não temos controle das condições climáticas. Quem pratica o mountain bike está sujeito à lama, quando chove (que foi o que aconteceu). Em relação à água, este é formato adotado em grandes eventos (com o LÈtape Brasil) por minimizar sujeira no meio ambiente com copos descartados na natureza. Sentimos pelo fato de você ter pago um valor que considera alto e não ter se divertido em nosso evento e esperamos que você tenha outra oportunidade de passar bons momentos com a gente.

  4. weslei disse:

    eu me diverti sim na prova a saída achei uma falha e muito perigosa largar todo mundo junto como aconteceu alguns tombo e atletas machucados , poderia ter dividido a largada por categoria 50 25 e 15 ,a agua acho que poderia ser modificado , se vc é atleta e esta competindo a conquistar os primeiros lugares vc pararia para pegar agua e perder posições , e porque a chegada ser modificada na ultima hora se a mesma chegaria pela rua de asfalto , alegaram que seria pelo movimento de carros mas se a prefeitura estava a favor do acontecimento da prova porque não impedir a rua , a falta de pessoas sinalizando achegada eu mesmo a hora que cheguei tive que ir ate a cronometragem pelo local onde aconteceu a largada porque não tinha nenhuma sinalização indicando o caninho coreto.outro ponto porque não ter uma premiação melhor se vem tantas pessoas e de tão longe,vcs não acham que deveria melhorar esta premiação, para melhor incentivar atletas,o paglarine mesmo sendo atleta nas antigas sabe das dificuldades que temos para manter o equipamento revisado e o que é gasto em deslocamento ate o local da prova.

    • Equipe Marathon disse:

      Sim, Weslei. O processo traz aprendizados, esperamos que possamos ir melhorando a cada etapa, obrigado pela opinião!

  5. josiane cristina dos santos disse:

    Evento muito bom pra mim experiência maravilhosa pois ja fui como atleta em 2013/14 sendo campeã nas duas…. e nesta edição levei minha equipe para participar papa léguas de e uma emocao em ver meu filho bruno o mais novo atleta da pagliarine completando os 25 km onde o acompanhei e meu outro filho no podio da categoria nova até 15 anos e ve lo no podio em 4 lugar junto a seu irmão bruninho muita alegria… parabens experiência maravilhosa….
    e

    • Equipe Marathon disse:

      Que legal Josiane! Seus filhos arrasaram! Ficamos felizes em ver que a família inteira esteve em nosso PMB! Esperamos revê-los numa próxima!!

  6. Paulo disse:

    Top a prova….
    A chuva não se pode controlar e considerando que alguns atletas vêm de fora, se programam antecipadamente, não convém mudar a data.
    A largada com todas as categorias juntas é a característica do PMB, um dos fatos mais legais da prova, é assim e todos sabem, não é perigoso se a pessoa tomar cuidado, for devagar e manter distância de outros atletas…
    Quanto à água, perfeito, quem bebe muita água e não quer parar para repor a garrafinha, é só levar bastante água. Entendo que prova é prova e ninguém quer parar para pegar água, então é só levar água para sobrar.
    A premiação foi excelente já que esta é uma prova para atletas “amadores”, que querem curtir uma prova bem organizada, com trajetos bons, ponto de apoio, ambulância, resgate, enfim. Quando o atleta se inscreve ele já sabe que não haverá premiação em dinheiro, apenas brindes dos patrocinadores aos melhores colocados. Se o atleta deseja premiação em dinheiro deve buscar outro tipo de prova, com outro foco, já que o foco desta prova é a diversão.
    O trecho final, no milharal, acredito que foi por causa dos carros estacionados no carreador, mas em uma cidade daquele tamanho, onde mais os carros iriam estacionar? Entretanto, quem largou em uma prova em dia de chuva, de MTB, já não esperava lama, barro e atoleiro? Pelo menos foi no final da prova…
    Enfim, prova show, parabéns Luciano e até a próxima.

    • Equipe Marathon disse:

      Paulo, valeu cara! Ficamos feliz que gostou de nosso PMB. Obrigado pelo depoimento e até a próxima! 🙂

  7. Fábio disse:

    Gostaria de parabenizar toda a organização da prova. Mesmo ocorrendo reclamações de alguns colegas ciclistas, vejo que o uso de galão de água é SIM o mais correto. Já estive participando das provas do Brasil Ride em Botucatu tanto no MTB como no Trail Run. Em ambas eles ofereciam água no galão. Também participei de provas de Trail Run em Bombinhas (INDOMIT). Lá tb eles servem água no galão. Pra quem quer participar de uma prova na terra, o mínimo que deve ser feito é respeitar a natureza. Na prova de domingo, por sinal, outros animais irracionais jogaram seus plásticos de CARBOGEL no chão. Pra quem quer estar em meio a natureza, o mínimo que deve ser feito é respeitá-la.
    PARABÉNS AO LUCIANO, DEVA E TODOS DA EQUIPE.

    • Equipe Marathon disse:

      Olá Fábio. Obrigado por ter participado com a gente e por ter esta consciência (que nem todos têm!). Esperamos revê-lo no PMB10! Valeu!!

  8. Douglas disse:

    Prova muito boa mesmo, pensei que iria me arrepender por causa do barro, mas curti, sem podium dessa x 🙁 mas o que vale e competir entre amigos…

    A chega matou a galara rapaz kkkkk o que é aquilo kkkk mas valeu
    A unica coisa que eu acho que deveria mudar, é a largada, podia ser 50 depois 25…. mas no geral nota 9 pra vcs, grande abraco até a proxima

    • Equipe Marathon disse:

      Valeu pelo depoimento, Douglas! Bora treinar para entrar no pódio no PMB 10, hein! A chegada no milharal foi polêmica, hehe! Até a próxima!

  9. Thalles Matheus da Silva disse:

    Poderia resolver o meu pódio pfvr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »