Pagliarini Marathon Bike XCM 6, Novembro 2014

Confira como foi a PMB 6, em Novembro de 2014

 

A 6ª Pagliarini Marathon Bike aconteceu no dia último dia do mês de Novembro de 2014, com um clima quente e agradável a todos que participaram. Novamente no Campo de de Futebol do Distrito de São Luiz, como aconteceu com a PMB 1 e PMB 4, a sexta edição reuniu mais de 400 ciclistas inscritos, entre homens e mulheres, amadores e experientes, de diferentes idades dos estados do PR, SP e MS.

No total, mais de 700 participantes se reuniram no Distrito de São Luiz. A concentração tinha infra-estrutura para atender a todos os familiares e visitantes, com recreação infantil, música, banheiros, e stands diversos, com vendas de produtos, outlets, degustação e produtos para testes, tudo disponível para os visitantes!

Além do pessoal que participou de bike, outras pessoas participaram do evento fazendo um percurso à pé de 11 e 22 km no Encontro OFF Road Pedestre. Um dos pontos altos do evento é que todos os percursos tinham trechos no asfalto, trilhas e estradas rurais, permitindo um contato bem próximo da natureza nativa, sem contar a possibilidade de se pegar frutas no pé e comer durante o trajeto, rsrs!

As novidades desta edição foram no recorde de público, no trajeto da prova – que passou pelo Distrito de Guaravera e no convidado especial que venceu a prova na categoria dos 50km: Renato Seabra, 4 vezes Campeão Brasileiro de Mountain Bike, Campeão Pan americano de Mountain Bike (Caxambú, MG), entre outros títulos. E por falar em conquista, nesta edição, muitos jovens (menos de 20 anos!) encararam o desafio e participaram da prova, demonstrando muita disposição e paixão pela bike, tudo o que a gente gosta! Sem dúvida, a cada edição, nossa equipe se enche de mais motivação e orgulho para preparar eventos cada vez melhores, garantindo segurança, diversão e aventura a todos que participam!

 

Clique para ampliar as fotos dos melhores momentos da prova!

 


 

 

em março 17 | por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *