Pagliarini Marathon Bike XCM3, Junho 2013

Confira como foi a Pagliarini Marathon Bike XCM 3, em Junho de 2013!

 

A primeira etapa da Pagliarini Marathon 2013 aconteceu no dia 23 de Junho e, como sempre, o clima era de muita animação, desafios e superação! Mas, há dois fatos a se destacar: 1) o local escolhido foi um parque em Londrina com reserva ecológica, o Daisaku Ikeda. Assim, os ciclistas conheceram um pouco mais da própria cidade e tiveram vistas lindas! 2) chuva! Sim, porém só o tempo que antecedeu a largada. Isso foi o suficiente para deixar muita lama por todo o trajeto! Há quem gostou mais da prova por este “detalhe” e, há, infelizmente, quem não conseguiu completar a competição por causa de peças e bikes que foram se quebrando no caminho!

A prova contou dois percursos, o LIGHT com 25 km e o MARATHON com 50 km e reuniu mais de 300 esportistas, muitos deles, com participação nas edições anteriores, como Fernando Zanatta, quase campeão, novamente. As novidades da edição foram: Oficina Shimano durante a retirada dos kits e no evento (uma equipe de experts à disposição de todos os participantes!), Camisa Técnica para os participantes by Mauro Ribeiro e uma programação para a família, com recreação infantil. Sucesso garantido!

Outras empresas que patrocinaram e apoiaram o evento: Shimano, Caloi, Fast Runner, RPC TV, Mauro Ribeiro, SCOTT, ECO Educativa Recreações e Eventos, Madre Marketing e Propaganda, Furioso Energy Drink, Gelo Pack, ECO Fit Store, Federação Paranaense de Ciclismo, Clube da Aventura, Folha FM, Ímppar, Keeper Sports e Londrina Convention & Visitors Bureau.

 
 

Muito obrigado a todos que contribuíram para este grande evento!

 

Confira abaixo as fotos desta aventura, foto de Rafael Góis e Wilson Kato:

 

 

 

 

em setembro 23 | por

3 comentários para Pagliarini Marathon Bike XCM3, Junho 2013

  1. tadeu penteado virmond disse:

    Esta foi inesquecível saimos de maringa debaixo de chuva infelismente não posso ir agora proxima conte comigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *